P Prefeitura empossa Novos Consel...

Prefeitura empossa Novos Conselheiros Tutelares de Caetés

, Conselho Tutelar

A Prefeitura de Caetés Realizou, na sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelar e seus suplentes para o quadriênio 2020/2024. Realizada no auditório do novo Colégio Municipal.

posse2

Foram empossados:

Titulares: Gilvan Laurentino da Silva, Pedro Francisco de Noronha, Arnaldo José da silva, Marleide Maria da Silva Noronha, Cosmo Balbino da silva.

Suplentes: Rosa Helena da Silva Bahia, Jessé José da Silva, Josias Junior Berto da Silva, Elisângela Maria da Silva, Jurandir de Melo Silva Junior.

Na solenidade foi dado amplo destaque para a parceria entre o Conselho Tutelar e os demais órgãos públicos, Ministério Público, Polícias Civil e Militar e Governo Municipal de Caetés, através das suas secretarias.