P Prefeitura de Caetés publica ed...

Prefeitura de Caetés publica editais da Lei Paulo Gustavo

, Cultura

A Prefeitura de Caetés, através da Secretaria de Cultura, torna público os editais da LEI PAULO GUSTAVO. Para Caetés foram transferidos, pelo Governo Federal, cerca de R$ 278.000,00 mil que deverão servir para impulsionar a cultura local através do pagamento de premiações conforme as disposições previstas nos editais. Para acompanhar todas as publicações acesse a página Lei Paulo Gustavo ou clique no banner, no menu da lateral direita da página principal deste mesmo site.

O período de inscrição ocorrerá entre o dia 16 de novembro de 2023 até o dia 01 de dezembro de 2023. Os formulários de inscrição deverão ser enviados para os emails cp0012023caetes@gmail.com (Edital 01 - Audiovisual) e cp0022023caetes@gmail.com (Edital 02 - Premiações).