P Prefeitura de Caetés inaugura m...

Prefeitura de Caetés inaugura mais uma moderna Escola na Zona Rural.

, Educação

Foi inaugurada no último dia 07 de fevereiro, no sítio Várzea Suja, zona rural de Caetés, mais uma moderna escola, a Unidade Escolar José Machado Wanderley.

esc002

A principal justificativa para o investimento partiu da necessidade real observada pelo Governo em dar o adequado suporte na área de Educação àquela localidade, conforme a sua grande quantidade de população escolar.

esc003

Com arquitetura moderna, conforto e ampla área para o desenvolvimento das ações de educação a Escola conta com seis salas de aula que, respeitando os conceitos de arquitetura moderna e sustentável, valorizam a luz e o ar natural. O espaço oferece também amplo refeitório e completo laboratório de informática (todos devidamente mobiliados).

A Escola tem capacidade para 360 alunos do ensino infantil até o 9º ano do ensino fundamental.

esc1

esc2