P Prefeitura de Caetés entrega fa...

Prefeitura de Caetés entrega fardamento e kits escolares para alunos da rede municipal

, Educação

A Prefeitura de Caetés iniciou nesta última terça-feira, dia 12/03, a entrega de em média 5 mil Kits escolares e fardamento. A distribuição ocorreu em todas as escolas do município e teve como público alvo todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais.
Os kits suplementam uma necessidade do alunado e servem como medida para a extinção da evasão escolar. Para a Educação Infantil e estudantes até o 5º ano do Ensino Fundamental, o kit completo foi composto por uma mochila escolar, apontador, borracha, cadernos brochura e brochurão, cola, giz de cera, lápis grafite, lápis de cor, lápis hidrocor, massa de modelar, tesoura, régua e garrafa para água. Já os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, receberam uma mochila escolar que contem apontador, borracha, caderno de matéria, caneta azul e preta, cola, lápis de cor, lápis grafite, lápis hidrocor, régua, tesoura, mochila e garrafa para água.
Segundo o Prefeito Nivaldo Tirri "A educação é o início de tudo" e o município de Caetés, além de outros investimentos na área de educação, receberá em breve mais uma Creche através do Programa Federal PAC.

kitsescolares24.2