P Prefeitura de Caetés é contempl...

Prefeitura de Caetés é contemplada com 01 ônibus do Governo do Estado

, Educação

A Ação
A governadora Raquel Lyra entregou ontem (3) um total de 101 ônibus escolares a municípios e distritos indígenas em todas as regiões de Pernambuco. A cerimônia ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, onde as chaves dos veículos foram entregues aos prefeitos e líderes indígenas. Essa ação faz parte do programa Juntos pela Educação, lançado recentemente pela Secretaria de Educação e Esportes (SEE), com um investimento de R$ 5,5 bilhões. A meta é entregar mil novos ônibus até o final de 2026, e mais de 70 prefeitos marcaram presença na solenidade.

Caetés
Renovando a frota, o Prefeito Nivaldo Tirri esteve presente para receber o ônibus, que comporá a lista dos equipamentos disponíveis para a população caeteense.