P Palestra abrilhantará 2º Confer...

Palestra abrilhantará 2º Conferência Municipal de Cultura

, Cultura

Professora Mestra em educação e Produtora Cultural, organiza atividades Literárias e de Leitura em espaços como: Praça da Palavra, Oficinas de formação de educação e cultura, em vários Festivais de Inverno, bienais do livro, bibliotecas e salas de leitura e Academia de Letras de Garanhuns, participou de medicações de mesas literárias com escritores como: Homero Fonseca, Luzilá Gonçalves, Júnior Almeida, Nivaldo Tenório e outros. Dia 12 de outubro, esteve mediando a mesa com escritor Márcio Rodrigues na XIV Bienal Internacional do Livro 2023 no lançamento do livro: O Motorista de Médice. Faz parte da Diretoria da Academia de Letras de Garanhuns ocupando a cadeira 16 onde defende o Escritor João de Deus Oliveira Dias.

palestracult23