G Governo de Caetés inaugura Nova...

Governo de Caetés inaugura Nova Creche na Vila Quilombola Atoleiro

, Educação

A Prefeitura de Caetés inaugurou nesta última sexta feira, dia 14 de fevereiro de 2020 uma ampla e moderna Creche na comunidade do Atoleiro, zona rural de Caetés.

A ocasião foi repleta de momentos de muita emoção. O prefeito Armando Duarte junto de sua equipe entregou a comunidade mais uma ferramenta de desenvolvimento de educação e proteção às Crianças.

14.1

A Creche, que fora batizada de "Creche Emília Cadete de Siqueira", figura emblemática da comunidade, atenderá a cerca de 200 crianças de 0 a 5 anos de idade. Contará com uma moderna infraestrutura, mobília, brinquedos e amplo espaço físico. O espaço é composto por uma 01 multiuso, 05 salas de aula, 01 lactário, 01 sala de amamentação, 01 sala de professores, secretaria, lavanderia e cozinha.

15

Com o investimento a Secretaria de Educação estima um reforço ainda maior no preparo e acolhimento de crianças e famílias da zona rural, reforçando com isto a iniciação da vida escolar.

1

2