C Casamento comunitário é realiza...

Casamento comunitário é realizado em Caetés

, Assistência Governo

Na sexta-feira (17), foi realizado em Caetés o Casamento Comunitário, uma parceria do Cartório de Registro Civil, Tribunal de Justiça de Pernambuco-TJPE, Ministério Público e o Governo do Município.

Foram realizados 71 casamentos, sem custos para os casais, que também ganharam uma cerimônia realizada no Centro de Eventos com direito a decoração e buffet.

casamento1

O celebrante da cerimônia foi o Registrador Civil da cidade, Albérico Bezerra de Melo.

Presentes ao evento, o Prefeito do Município Nivaldo Martins (Tirrí) acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Educação Giselda Correia Martins, do Secretário de Assistência Social Luiz Antônio e esposa a Assistente Social Alessandra Souza, da advogada Dra. Giselle Correia Branco, da Professora da AESGA, Virgínia Spinassé, além de autoridades religiosas e das servidoras do Cartório de Registro Civil Silvana Correia e Rosilene Lira.

Ao final da solenidade foram sorteados presentes para os casais e a noite foi coroada com muitos participantes elogiando a iniciativa e a organização da ação que possibilitou a união dos casais do município de Caetés.

casamento4