C CAETÉS SÃO JOÃO DA GENTE 2023

img

CAETÉS SÃO JOÃO DA GENTE 2023

, São João Cultura

Preparem-se para a maior festança junina do ano! O Caetés São João da Gente 2023 está chegando com uma programação incrível e repleta de alegria, música e dança. Não dá para perder essa festa que vai agitar a cidade e fazer seu coração pulsar no ritmo do forró!

🗓️ MARQUE NA AGENDA:
📅 Dia 10 na Vila Araçá: Preparem-se para dançar a noite toda com o Forró dos Bossas e o talento inigualável de Mônica Almeida.

📅 Dia 15 na Abertura na Cidade: Edu e Maraial vão trazer aquele sertanejo gostoso que todo mundo adora, e para completar, Solange Almeida vai incendiar o palco com seu carisma e sua voz arrebatadora!

📅 Dia 22: Assisão, o rei do forró, vai trazer todo o seu talento e animação para contagiar a todos! E preparem-se para Samyra Show, que vai transformar a noite em uma verdadeira festa!

📅 Dia 30 para encerrar com chave de ouro: Ycaro e Vitório, Carlos e Fabio, e a sensacional Calcinha Preta vão unir seus sucessos em um espetáculo inesquecível!

E não podemos esquecer de mencionar a presença especial do DJ Ivaldo, que vai agitar a festa com sua seleção musical contagiante. Ele vai garantir que a animação esteja em alta durante todo o evento, com seu talento em fazer as pessoas dançarem e se divertirem.

Prepare sua bota, vista seu traje caipira e venha se divertir ao som dos maiores nomes da música junina! #SãoJoãoÉFesta #ForróNoPé #VemProCaetésSãoJoão

Não perca tempo, convide sua família, chame os amigos e venha participar dessa festança que vai ficar para sempre na memória! O Caetés São João da Gente 2023 promete ser o evento do ano!

caesaojoao23