S Secretaria de Ação Social reali...

Secretaria de Ação Social realiza reunião de alinhamento para as Ações de 2021.1

, Assistência

A Prefeitura de Caetés, através da Secretaria de Assistência Social realizou no dia 08 de dezembro, reunião para alinhamento das Ações da Secretaria no primeiro semestre de 2021.

No encontro estiveram presentes todos os representantes das frentes socioassistencias do Município: Representantes do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) , CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social.

fmas-1

Na oportunidade foram traçadas estratégias de desenvolvimento de Ações e planejamento para os meses de janeiro a junho de 2021.

O trabalho desenvolvido pela rede sociossistencial tem repercutido positivamente nas comunidades caeteenses, principalmente naquilo que concerne ao trabalho de abordagem e monitoramento sobre o trabalho e a exploração infantil.

A Secretaria de Assistência Social estima alcançar suas metas por mais um ano. Por este motivo o trabalho já esta sendo discutido e planejado antes mesmo do término de 2020.

fmas-2