P Projeto Empreendedorismo Rural ...

img

Projeto Empreendedorismo Rural oferece Curso

A Prefeitura de Caetés informa que foram iniciadas as inscrições para o Projeto Empreendedorismo Rural em parceria com a Echoenergia (Grupo Equatorial Energia).
O Projeto é uma iniciativa de fomento ao protagonismo e o empreendedorismo de jovens e mulheres, a fim de promovermos a inclusão socioprodutiva dessas pessoas em suas comunidades rurais. A primeira ação do Projeto consiste na realização do Curso Empreendedorismo e Protagonismo Social, que vai beneficiar 80 pessoas em municípios de três estados do Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Pernambuco será nos municípios de Caetés, Venturosa e Capoeiras.
📌 O Curso reúne informações e ferramentas que auxiliarão os participantes na elaboração de seus projetos de negócio, tanto com fins econômicos ou sociais. Hoje inicia as inscrições para jovens e adultos dos municípios de Caetés, Venturosa e Capoeiras. Se você tem entre 18 e 32 anos, ensino médio completo (ou completando até o final desse ano), reside nesses municípios e possui o desejo de permanecer em sua comunidade se inscreva.

Para saber mais e fazer sua inscrição visite nosso site.
https://www.adel.org.br/adel-e-echoenergia-abrem-inscricoes-para-o-projeto-empreendedorismo-rural/

Acesse AQUI o formulário de inscrição. PARTICIPE!!!

echoenergia