P Professores de Caetés recebem f...

Professores de Caetés recebem formação continuada e festa pelo seu dia.

, Educação

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação promoveu, nessa quinta-feira (14) evento pedagógico de Formação Continuada para todos os educadores do município e na oportunidade também comemorou o dia do Professor 15 de Outubro.

Para o encontro foi elaborada uma programação leve e eclética: Palestra sobre Reconhecimento e Gratidão com o professor Dayvid Simplício , momento dos professores com breve apresentação e por fim, foi realizado um momento de confraternização em homenagem aos profissionais pela passagem do seu dia.

A música ao vivo ficou por conta da cantora Mirelly Araújo.

A formação continuada e a comemoração do dia do professor aconteceram no Centro Municipal de Eventos de Caetés com o intuito de fomentar a educação humanizada e a valorização dos profissionais.

De acordo com a Secretária de Educação Giselda Correia o encontro teve como eixo central a valorização do professor e um momento de agradecimento pela dedicação e amor ao ensino, em especial, da rede pública do município.

Ainda segundo a secretária essa palestra é de grande importância nesse momento de retorno das aulas após o isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

O prefeito do município Nivaldo Tirrí que, não tem medido esforços para dotar a educação de Caetés das melhores condições para desenvolver o trabalho e para apoiar os estudantes, se fez presente ao evento e fez questão de agradecer um a um profissional que se encontrava na formação, como também, os parabenizou pelo dia do Professor, nesta sexta-feira dia 15 de outubro.

Assessoria de Imprensa de Caetés