P Prefeitura de Caetés recebe rep...

Prefeitura de Caetés recebe representantes da empresa Ambientare.

, Energia

A Prefeitura de Caetés recebeu no último dia 27 de fevereiro de 2019 a Sra. Paula, representante da empresa Ambientare, empresa especializada na prestação de serviços na área de meio ambiente, responsável pelas campanhas de prevenção de acidentes na construção das linhas de transmissão LTs 230 kv Arcoverde II, Garanhuns II e Caetés II.

ambientare-reuniao-01

O tema da reunião foi a apresentação de material educativo e preventivo sobre os riscos e perigos da Energização, para a população, vulnerável, quando não orientada, devido a construção de complexos sistemas de transmissão de energia elétrica que estão sendo inseridos no cotexto dos parques eólicos existentes em Caetés.

004-ambientare

003-ambientare

Segundo Paula, representante da Ambientare, “existem algumas precauções que devem ser observadas por todos aqueles que moram próximo as redes elétricas ou passam por perto em determinados momentos”. Com base nisso a Ambientare se comprometeu em distribuir o material educativo para a população.

001-ambientare

002-ambientare

A Prefeitura de Caetés representada pelo Prefeito Armando Duarte, recebeu o material se comprometendo em auxiliar na divulgação da campanha.