P Prefeitura de Caetés realiza gr...

Prefeitura de Caetés realiza grande evento no São João 2019

,

A Prefeitura de Caetés realizou um grande evento na comemoração das tradicionais festividades juninas de 2019. O evento foi um sucesso e proporcionou ao povo caeteense e de grande parte do agreste meridional momentos inesquecíveis.

Esse ano o “São João da Gente”, como já é conhecido, apresentou em sua decoração a temática “Cultura Popular” pela qual a cidade foi decorada em diversos pontos.

Na noite de 12 de junho, noite de abertura, apresentaram-se, no palco principal, na Vila do Forró, as atrações Forró da Vaqueirama, Assisão e o cantor Dorgival Dantas. A noite iluminada com o brilho do povo caetesnse que fez presença foi marcada pela ótima qualidade das apresentações.

abertura1

abertura2

abertura3

Na noite de 15 de junho, na Vila Araçá, apresentaram-se Dany Aguiar e Vilões do Forró. Uma noite realmente para se guardar na memória.

vilaaraça1

No dia 21 de junho o 2º encontro de violeiros teve a presença de Valdir Teles e Zé Viola, Edvaldo Zuzu e Rogério Menezes, Jeferson Silva e Afonso Pequeno e a dupla Severino Ferreira e Antônio Barbosa.

violeiros1

violeiros2

Na noite de 22 de junho, no palco principal da Vila do Forró, quem trouxe emoção ao público presente, com uma ótima apresentação foi a banda Forró na Mídia, o cantor Elifas Júnior e Geninho Batalha.

1encontro1

1encontro2

Na penúltima noite do São João de Caetés, no palco cultural, a noite foi marcada com o 1º Encontro de Sanfoneiros que recebeu no primeiro ano o show do Maestro Abelha, filho de Caetés. Zezinho da Sanfona, Basto Peroba, Geneci do Acordeom e Severino Vitorino completaram a noite.

Na última noite dos festejos, 27 de junho, o público pôde desfrutar da apresentação de Amazam e encerrando com chave de ouro a cantora Márcia Felipe em noite inspirada.

encerramento1

encerramento2

O Sucesso do evento foi garantido pela organização e pelo empenho de todos os colaboradores. O público, os funcionários do Município, as bandas, a Polícia Militar e todos os demais envolvidos que fazem parte dessa realização.

Por mais um ano o Governo Municipal de Caetés consegue garantir a realização do evento da melhor forma. No período junino a cidade ganha novos ares e tem notavelmente um grande incentivo na economia local injetando dinheiro e movimentando os negócios da cidade.