P Prefeitura de Caetés realiza di...

Prefeitura de Caetés realiza distribuição do Peixe na Semana Santa.

, Semana Santa

Prefeitura de Caetés realiza distribuição do Peixe na Semana Santa.

Já é uma tradição o governo municipal doar para as famílias de Caetés o peixe da Semana Santa. A organização e distribuição do pescado fica por conta da Secretaria de Assistência Social que faz a entrega na cidade, vilas, povoado e nos sítios.

peixe-2

O prefeito do município, Amando Duarte, esteve na manhã desta quarta-feira dia 17, acompanhando de perto o início dos trabalhos na cidade, o Centro de Eventos Municipal, foi o local escolhido como ponto de entrega da sede.

O gestor declarou está muito feliz por ter conseguido por mais um ano proporcionar para os seus munícipes mais esta ação social. Ainda segundo Armando, este é o sexto ano consecutivo que o seu governo faz a distribuição do peixe no período da Semana Santa.