P Prefeitura de Caetés realiza ce...

Prefeitura de Caetés realiza cerimônia de inauguração de Adutora

,

Na última sexta feira, dia 26 de abril de 2019, a Prefeitura de Caetés recebeu diversas autoridades, dentre elas: O Governador do Estado Paulo Câmara, Dr. Roberto Tavares, Diretor Presidente da Compesa, o Deputado Claudiano Filho, Secretários do Estado, vereadores municipais, prefeitos da região e outros, para a solenidade de inauguração da Adutora que abastece as cidades Caetés e Capoeiras.

adutora-2

Na ocasião além da inauguração da Adutora também foi assinada a certidão de regularização fundiária do loteamento: Núcleo habitacional de Caetés-Cohab.

adutora-3

Segundo o Prefeito Armando Duarte a Adutora concretiza-se em um ótimo momento visto a necessidade de vários anos da população caeteense pelo adequado abastecimento d'água.