N Nomeações Concurso Público Sete...

Nomeações Concurso Público Setembro/2019.

, Concurso

A Prefeitura Municipal de Caetés, através da Secretaria de Administração, torna públicas as portarias de nomeação em face do concurso público realizado em 21 de outubro de 2018 para os serviços de educação.

Os candidatos aprovados constantes nas portarias 177/2019 a 183/2019 (Acesse aqui: Portarias de Nomeação - Concurso Caetés 2018) têm 30 (trinta) dias para apresentar a documentação solicitada no edital e realização de exames admissionais, além de perícia médica para os portadores de deficiência. Após essa fase os candidatos tomarão posse nos respectivos cargos e assumirão suas vagas.

Em relação às nomeações das outras áreas a Secretaria de Administração informa que os candidatos aprovados devem aguardar as novas publicações.