P Prefeitura de Caetés Participa ...

Prefeitura de Caetés Participa de Reunião em São Paulo, na sede da Echoenergia S/A.

, Energia

Representantes do Governo Municipal de Caetés participam de reunião na sede da Echoenergia S/A, em São Paulo.

O encontro teve por objetivo o levantamento do andamento dos Projetos Sociais a serem desenvolvidos no Município de Caetés pela Echoenergia, detentora do parque eólico São Clemente que esta localizado na zona rural do Município.

echoenergia-1

Na oportunidade o Prefeito Armando Duarte solicitou esclarecimentos sobre o atraso das ações que compreendem, desde reformas em escolas, até a implantação de Unidades Demonstrativas de Plantio com cursos nas áreas de produção em agricultura familiar.

Como resultados do encontro a Echoenergia informou estar de acordo e antecipou que até o mês de maio/19 terá a definição do plano de investimento que será apresentado.

Por fim a Prefeitura de Caetés, através do seu Prefeito, Armando Duarte, deixou claro estar comprometida a colaborar, dentro dos meios legais e possíveis, para agilizar os processos cabíveis para implementação das soluções após aprovadas.