P Prefeitura de Caetés investe ma...

Prefeitura de Caetés investe mais de 1,5 milhão de reais na frota com Recursos Próprios

, Investimento

A Prefeitura de Caetés, nesta segunda-feira, dia 11/11, entregou para a população mais 6 veículos, 2 picapes, sendo uma TORO versão completa de 9 machas e uma STRADA, além de 3 ônibus, todos com ar condicionado, tv, acessibilidade para cadeirantes, dois deles para a educação e um para o transporte de pacientes para Recife.

frota2

Para o TFD-Tratamento Fora do Domicílio, foi comprado com recursos próprios, Ônibus Rodoviário Executivo: 44 poltronas, 2 tvs, ar condicionado e iluminação individual e acessibilidade para cadeirantes.

Na mesma oportunidade foi entregue o fardamento dos garis do Povoado Ponto Alegre, das Vilas Araçá, Atoleiro e da cidade. O fardamento foi todo confeccionado em Caetés no Ateliê de Costura de dona Vanda e Cinara. O governo ainda entregou para os garis, botas e luvas.

fardamento-garis-2019