P Prefeitura de Caetés inaugurou ...

Prefeitura de Caetés inaugurou mais uma grande e moderna escola.

, Educação

A Prefeitura de Caetés, através da Secretaria de Educação, inaugurou na última terça feira (30/07/19) a Escola Antônio de Abreu.

Construída com recursos do Ministério da Educação e com a contrapartida do próprio Município a Escola está localizada no sítio Caldeirão do Chapéu, leva o mesmo nome do antigo educandário da comunidade, Antônia de Abreu.

escola001

São 06 salas de aula amplas e com acabamento de primeira, sala de informática e sala de leitura, cantina, almoxarifado, sala da diretoria e pátio de recreação, além de uma grande área de terreno. A Escola tem capacidade para atender a até 360 alunos.

A Secretária de Educação, Soraya Almeida, pretende agregar valor as rotinas e atividades escolares aumentando a assiduidade dos alunos e integrando a família na escola.

escola002

escola003