P Prefeitura de Caetés fica a fre...

Prefeitura de Caetés fica a frente de cidades como Recife e Garanhuns no levantamento de Transparência em Ações do Covid

, Administração

Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) aponta Caetés como uma das 05 Prefeituras mais transparentes do Estado.

O levantamento tem como objetivo apurar o cumprimento da legislação sobre transparência, especificamente nos gastos e ações do governo para o enfrentamento a pandemia causada pelo Coronavírus.

Foi divulgado na terça feira (7 de julho de 2020) o resultado da apuração do cumprimento e atendimento dos requisitos legais, obrigatórios aos municípios, sobre a transparência das Ações do Covid-19.

No relatório do TCE apenas 05 dos 184 municípios do Estado atenderam 100% dos requisitos elencados pela legislação vigente. Entre eles CAETÉS.

Os requisitos são extraídos de um conjunto de normas que disciplinam e conceituam "Transparência". Abaixo seguem os requisitos exigidos pela lei nos quais Caetés atende em 100%.

tabela1