P Prefeitura de Caetés anuncia no...

Prefeitura de Caetés anuncia novos investimentos.

Nesta segunda-feira dia (07), dia de feira livre na cidade, a Prefeitura de Caetés, representada pelo Prefeito, Nivaldo Martins, acompanhado do vice-prefeito Carlos dos Correios, vereadores, diretores, secretários municipais, apresentou para a população as novas aquisições do município, trata-se da compra, com recursos próprios, de 6 novos ônibus (amarelinhos), sendo 02 no ano passado e mais 04 entregues nesta segunda. O investimento, na ordem de 2 milhões de reais, compõem um conjunto de ações de reestruturação do Poder Executivo Municipal. Agora a frota do município conta com 28 ônibus escolares.

Também chegaram ao município 1 carro (Onix) para a Assistência Social, 1 trator para a Secretaria de Agricultura e 1 máquina Motoniveladora para secretaria de obras. Todos estes novos equipamentos e o carro foram conquistados com verbas parlamentares através do Deputado Federal Silvio Costa Filho. Já o Secretário de Agricultura de Pernambuco, o Deputado Estadual Claudiano Filho fez a doação de uma grade para equipar o novo trator recém chegado a Caetés.

No ato da entrega, em entrevista concedida pelo prefeito Nivaldo Tirrí, foi anunciado um grande conjunto de obras em parceria com os governos Estadual e Federal. Entre elas:

Construção de; Creche no Bairro da Bela Vista, Colégio Estadual-EREM Luiz Pereira Junior, Adutora entre Vila Araçá e o Povoado Ponto Alegre, 2 Escolas na zona rural, 2 Postos de Saúde (sítio Bastiões e Vila Araçá) e mais saneamento e calçamento na cidade e nos distritos.

frota22.2