P Prefeito de Caetés leva reivind...

Prefeito de Caetés leva reivindicações ao Governador do Estado

, Investimento

No último dia 19 de fevereiro o Gestor municipal Armando Duarte acompanhado do secretário de finanças José Ronaldo de Melo e do controlador Ubiratã Rocha foram recebidos no Palácio do Capo das Princesas pelo Governador Paulo Câmara.

Na ocasião foram expostas algumas reivindicações pelo Prefeito de Caetés, entre elas: A construção de um novo terminal rodoviário na cidade, a extensão da adutora para levar água de Garanhuns para o povoado Ponto Alegre, a liberação do FEM para dar continuidade a pavimentação asfáltica das ruas da sede do município.

No encontro o Prefeito solicitou também um maior efetivo policial, dado o aumento populacional do município que já beira 30 mil habitantes, justificou.