P Prefeito de Caetés Anuncia Nova...

Prefeito de Caetés Anuncia Novas Obras Hídricas

, Adutora

Em nova audiência na COMPESA, nessa segunda-feira, dia 14, o Prefeito de Caetés, Armando Duarte esteve reunido com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento, Dr. Roberto Tavares e com o Diretor Regional do Interior, Dr. Marcone de Azevedo Soares, na oportunidade o gestor do município, apresentou proposta para construir rede de distribuição de água para as ruas e bairros que ainda não foram beneficiados e, desta forma, fechar os 100% da cidade com água encanada para a população.

compesa

O Prefeito também colocou em pauta mais dois pedidos, a construção de um grande chafariz e um projeto para beneficiar os moradores que tem propriedade por onde passa a adutora ao longo da BR 424, assuntos oportunamente colocados ao púbico pelo prefeito, na ocasião da visita do Governador, Paulo Câmara à cidade, para anunciar a grande obra, a construção da adutora que será inaugurada até o final deste mês e que, hoje, já traz água de Garanhuns para Caetés.

pauloearmando

Nessa audiência foi acordado que, a Prefeitura participará com a contrapartida da escavação e reparos das ruas e o Governo do Estado, através da COMPESA com o projeto, material e instalação da rede de canos.

adutoraobras

A construção do chafariz também foi assegurada, após a obra pronta, serão 15 caminhões pipa diários para o governo local, por um preço bem baixo, praticado pelo Governo Estadual com outros órgãos públicos que atuam na ária social.

Para um futuro breve, a direção da COMPESA se colocou a disposição para realizar o estudo e levantamento das propriedades rurais que margeiam a estrada que liga Garanhuns, Caetés e Capoeiras por onde passa a adutora.