O Obras: Informativo sobre recupe...

Obras: Informativo sobre recuperação de estradas

, Obras Transporte

A Prefeitura de Caetés informa, por meio da Secretaria de Obras, que vem realizando diariamente operação de reestruturação da malha viária, buscando garantir a recuperação das estradas do município afetadas pelas fortes chuvas do mês de maio e junho do corrente ano. Uma das prioridades do Governo é a manutenção e conservação das estradas da zona rural, para garantir a trafegabilidade e a mobilidade da população com segurança. Recentemente o município de Caetés recebeu do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, um reforço de 05 caçambas e 01 retroescavadeira para o auxílio dos trabalhos de conservação das estradas.
Ao todo o município conta com 08 caçambas, 02 retroescavadeiras, 01 Pá Carregadeira e 03 patróis, além de cerca de 120 homens trabalhando com força total na manutenção e recuperação das vias rurais.
De acordo o Prefeito Nivaldo Tirrí o trabalho de melhorias das estradas não para, será contínuo com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores e propiciar qualidade de vida para o homem e a mulher do campo.

estradas1