E Esquenta Caetés Fest 2022, terç...

Esquenta Caetés Fest 2022, terça 13 de setembro.

, Cultura

Viva Caetés!!!
No mês de comemoração pelo aniversário da cidade a Prefeitura de Caetés anuncia uma das melhores atrações de axé, símbolo do carnaval do Brasil, o cantor Bell Marques, ex Chiclete Com Banana!!!
Uma prévia do famosíssimo carnaval fora de época de Caetés vem para aquecer os corações dos caeteenses nesta terça-feira, 13 de setembro de 2022. O inicio da festa esta previsto para as 20h com a banda Amor Eterno e as 22h o cantor Bell Marques, na avenida Luiz Pereira Junior, centro.
O “Esquenta Caetés Fest 2022” será organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco através da Fundarpe.
Segundo informações da Secretaria de Cultura do município a festa tem um importante papel econômico para a população de Caetés. No mês de setembro, em decorrência das festividades de comemoração do aniversário da cidade, a economia local é aquecida e beneficia comerciantes, hotelaria, e serviços.
São esperados cerca de 50 mil pessoas no dia 13 de setembro. A prefeitura viabiliza uma completa estrutura com banheiros, camarotes e segurança para que os foliões aproveitem da melhor maneira o momento ímpar.

esquentacaetes22