D Divulgada Programação do São Jo...

Divulgada Programação do São João de Caetés 2019 "São João da Gente".

, Festividades

saojoao-caetes2019

SÃO JOÃO DA GENTE 2019
A Prefeitura de Caetés, realiza o seu tradicional festejo junino que, ano a ano, vem se consolidando como um dos melhores polos de animação do Agreste Meridional.

INFRAESTRUTURA
A infraestrutura instalada no centro da cidade e intitulada "Vila do Forró", vira literalmente um grande arraiá temático com a valorização da cultura local, além do aspecto nostálgico dos festejos juninos de décadas passadas.

A FESTA
A cidade é toda decorada e o clima de São João contagia todos que moram ou visitam Caetés. O trabalho de decoração, este ano tem como tema “Cultura Popular”.

ATRAÇÕES
A grade de atrações do Caetés São João da Gente 2019, conta com 10 shows musicais, entre eles, cantores de carreiras solo e bandas de forró, além do palco Cultural, com o 2º Encontro de Violeiros e o 1º Encontro de Sanfoneiros que recebe no primeiro ano o show do Maestro Abelha, filho de Caetés, que volta a sua cidade natal para a sua apresentação e para rever familiares amigos.

SEGURANÇA NAS FESTIVIDADES JUNINAS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
Os municípios pernambucanos que realizam eventos públicos e que, já viam cumprindo a determinação firmada através de um TAC - Termo de Ajuste de Conduta, entre a Secretaria Estadual de Defesa Social, Governo Municipal, Ministério Público, Polícia Militar e Conselho Tutelar ajustam diversos pontos com vista na segurança do público. estre eles, a determinação do horário do encerramento dos shows e demais atividades no local do evento, impreterivelmente às 02:00 H.

PROGRAMAÇÃO

A organização do Caetés São João da Gente informa que os shows no palco central vão começar às 20:00h.

Dia 12/06 - Abertura na Cidade:

• Forró da Vaqueirama;
  • Assisão;
  • Dorgival Dantas

Dia 15/06 - Festa de Santo Atonio/ Vila Araçá:

• Dany Aguiar;
  • Vilões do Forró

Dia 22/06:

• Forró na Mídia;
  • Elifas Júnior;
  • Geninho Batalha

Dia 27/06 - Encerramento: