C Caetés participa da abertura da...

Caetés participa da abertura da "Jornada de Conhecimento", evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - TCE/PE

, Capacitação

Nesta terça- feira (09/08), a prefeitura de Caetés, representada pelo Prefeito Nivaldo Tirri, ladeado pela Secretária de Controle Interno, Rebeca Suellén e a Ouvidora Geral do Município, Nathalia Fernandes, participaram da abertura da "Jornada de Conhecimento", evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - TCE/PE, para as cidades que compõem o Agreste Meridional.

Dentre os temas a serem ministrados; estão a Implantação e Gestão de Ouvidorias,  a regularização do Transporte Escolar e a nova Lei de Licitações.

O município de Caetés,  visando a transparência de sua gestão e a regularidade às novas normativas impostas pelo TCE/PE,  inscreveu,  diversos Servidores afetos a estes temas para lapidarem ainda mais os seus conhecimentos.