C Caetés: Desfile Cívico 2019 Sup...

Caetés: Desfile Cívico 2019 Supera as Expectativas

, Cultura

O domingo dia 8 de setembro vai ficar na memória de forma inesquecível para os caeteenses e para os visitantes de outros municípios que prestigiaram o tradicional Desfile Cívico de Caetés: inesquecível pela sua organização, pelo excelente público presente, pela participação de todas escolas da Rede Municipal de Ensino, pelo encontro de dezenas de bandas e fanfarras, pelo desfile dos Grupos de Convivência do CRAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social e ainda, pelo belo desfile em comemoração dos 25 anos do Educandário Menino Jesus da rede particular de ensino.

defile3

Participaram do desfile, além de outras instituições, 5mil (cinco mil) alunos da rede Municipal, a desfilar com o tema, Currículo: Da Teoria à Prática. O desfile abordou temas reflexivos sobre o nosso país, do meio ambiente a ética.

desfile2

No palco destinado as autoridades municipais, o Prefeito de Caetés, Armando Duarte ao lado do Pároco do Município, Pe. Marcelo Protásio, do ex-Pároco, Pe. Lourenço, Vereadores, Secretários e Diretores, discursou ao final do desfile, diante dos Professores do município e o público em geral.

desfile4

A prefeitura de Caetés vem tornando as comemorações culturais um marco. Através de muito trabalho e compromisso com o povo caeteense o Governo vem mostrando resultados expressivos na organização e manutenção dos padrões de qualidade na prestação de serviços.

desfile5