Entidade,Título,Conteúdo Prefeitura Municipal de Caetés,Trabalho de suporte a lei Aldir Blanc é destaque no site cultura.pe do Governo do Estado de Pernambuco,"Municípios do interior contam com apoio para a execução da Lei Aldir Blanc em Pernambuco.A Secretaria de Cultura de Caetés vem realizando um trabalho de apoio aos artistas e beneficiários da Lei Aldir Blanc. Com o intuído de auxiliar o público alvo da lei, a secretaria orienta e apoia no cadastramento e preenchimento dos requisitos exigidos.Em matéria publicada no dia 29 de setembro, no site "cultura.pe", do Governo do Estado, os trabalhos de Caetés no suporte e monitoramento das atividades relacionadas a gestão da Lei Aldic Blanc ganharam destaque.Veja aqui a publicação do site cultura.pe.gov.br: Clique AquiA equipe responsável pelos trabalhos atende diariamente na sede da Secretaria de Cultura, que funciona das 07 às 13 horas. O contato também pode ser realizado através do telefone: (87) 98173-0650 WhatsApp."