Entidade,Título,Conteúdo Prefeitura Municipal de Caetés,Caetés Intensifica Ações no Combate ao Coronavírus.,"Nesta última terça, 12 de maio, foi iniciada mais uma Ação de enfrentamento a propagação do Coronavírus no Município de Caetés.Profissionais da Saúde, atendendo a todas as normas e orientações vigentes de prevenção a contaminação do COVID-19, realizaram trabalho de monitoramento e desinfecção através de barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade.As equipes da vigilância epidemiológica abordaram os transportes, aplicando álcool em gel e aferindo a temperatura das pessoas. Os veículos que adentram no município, estão passando por desinfetação, com produtos específicos para combater o vírus.A medida faz parte de um conjunto de Ações Estratégicas que visa minimizar os danos ocasionados pela pandemia no Município. Até o momento Caetés soma um total de 13 casos confirmados."